JESUS

http://3.bp.blogspot.com/-aTztAL7aFy4/TjNgoFZVR7I/AAAAAAAAAcg/G8QONlNbIUA/s930/Banner%2Bazul%2Bcom%2Bmoldura%2Bbrilhos.jpg
Blog Feito em 20/09/2011 - Total de Visitantes
streaming

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Liberte 1.000 Almas do Purgatório e Converta os Pecadores (Conteúdo retirado do Blog alexandriacatolica)

Liberte 1.000 Almas do Purgatório e Converta os Pecadores

Jesus prometeu à Santa Gertrudes que salvaria mil almas do purgatório todos os dias, por cada pessoa que rezar com fervor esta Oração
Eterno Pai, ofereço-Vos o Preciosíssimo Sangue do Vosso Divino Filho Jesus, em união com todas as Missas que hoje são celebradas em todo o mundo, por todas as Santas Almas do Purgatório, pelos pecadores em todos os lugares, pelos pecadores na Igreja Católica, pelos pecadores em todas as outras igrejas, pelos de minha casa e meus vizinhos. Amém!

Sagrada Família

Sagrada Família

Oração das Famílias Cristãs a Jesus, Maria e José
Ó Sagrada Família, por quem a humilde Casa de Nazaré se tornou modelo dos lares cristãos, nós nos prostamos em espírito junto de Vossa Santa Casa, que os Anjos transportaram sobre a ditosa colina de Loreto e Vos pedimos as Vossas bençãos.

Fazei que as nossas famílias imitem vosso exemplo e que as nossas casas se tornem templos para amar e adorar a Deus e seguir a Sua Santa Lei. Que as nossas crianças aprendam de Vós, ó Jesus, a obediência e o respeito a seus pais; que as esposas, a Vosso exemplo, ó Maria, vivam na humildade e na pureza; que os esposos, como vós, ó José, amem castamente suas esposas e seus filhos e guardem as santas leis do matrimônio.
Fazei, ó Sagrada Família, que os nossos lares nunca venham a ser manchados pelo pecado mortal, que transgride aos direitos do Criador e destrói os berços; mas que as nossas famílias, a vosso exemplo, e sustentadas com o vosso auxílio, adquiram cada dia mais as virtudes sobrenaturais da Fé, da Esperança e da Caridade.
Assim seja.

ORAÇÃO À SANTA FILOMENA

ORAÇÃO À SANTA FILOMENA
Prostrado aos vossos pés, ó grande e gloriosa Santa, venho apresentar-vos a minha fervorosa prece: acolhei-a benignamente e obtende-me as graças que me são necessárias.
SANTA FILOMENA, ROGAI POR MIM. GLÓRIA AO PAI ...
Tenho o coração atribulado. Sinto fortes os golpes da dor. A desventura prime-me. Careço, pois do vosso auxílio. Ajudai-me e ouvi a minha oração.
SANTA FILOMENA, ROGAI POR MIM. GLÓRIA AO PAI ...
Fatigado e sem conforto, privado de esperança, só e oprimido pelas tribulações, espero ser de vós atendido.
SANTA FILOMENA, ROGAI POR MIM. GLÓRIA AO PAI ...
Reconheço que foram os meus graves pecados a causa de tantas desventuras. Obtende-me de Jesus o perdão e abrasai-me no seu santo amor.
SANTA FILOMENA, ROGAI POR MIM. GLÓRIA AO PAI ...
Volvei, ó Santa Filomena, um olhar sobre a minha casa e sobre a minha família, lançai um doce sorriso para os vossos fiéis devotos, enxugai as lágrimas de todos, infundi no meu coração um raio de esperança, daí a todos a paz, a salvação e sede a nossa providência.
SANTA FILOMENA, ROGAI POR MIM. GLÓRIA AO PAI ...
Vede quantas graças me são necessárias e não me abandoneis.
Vós que sois poderosa junto de Deus, afastai de mim a tristeza e a desolação. Daí paz à minha alma, protegei-me nos perigos e livrai-me dos castigos do Senhor: abençoai a minha casa, a minha família, os vossos fiéis devotos e alcançai-me a graça de que necessito (mencionar a graça).
Gloriosa Santa Filomena, não me abandoneis e rogai por mim.
SANTA FILOMENA, ROGAI POR MIM. GLÓRIA AO PAI ...
Pelos vossos sofrimentos, alcança-nos de Deus misericórdia. (3 vezes)
* 100 dias de indulgência * *Fr.Miguel R. Camerlengo* *Bispo de Nola*

Sta. Tereza D'Ávila

Sta. Tereza D'Ávila
Nada te perturbe,
Nada te espante.
Tudo passa,
Só Deus não muda.
A paciência
Tudo alcança.
Quem tem a Deus,
Nada lhe falta.
Só Deus basta!

Um comentário: