JESUS

http://3.bp.blogspot.com/-aTztAL7aFy4/TjNgoFZVR7I/AAAAAAAAAcg/G8QONlNbIUA/s930/Banner%2Bazul%2Bcom%2Bmoldura%2Bbrilhos.jpg
Blog Feito em 20/09/2011 - Total de Visitantes
streaming

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Oração de Libertação

Senhor Jesus,
Em Teu nome,
Pelo Teu Precioso Sangue,
Pelo amor do Pai por mim,
Pelo poder do Espírito Santo,
Pela intercessão da Virgem Maria, de São Miguel e de todos os santos,
Na unidade com a Igreja Católica
Eu renuncio a todo o espírito maligno
(agora, no seu coração, mencione o espírito que o está atacando, digamos: o espírito maligno do ciúme, ou da ambição, ou da sexualidade, ou da falta de perdão, ou da cólera…).
Em mim ou contra mim
Eu renuncio a qualquer escravidão do ocultismo,
Satanismo ou espiritismo.
Eu renuncio a qualquer escravidão com a Nova Era,
Adivinhos ou mágicos,
Eu renuncio a qualquer maldição, feitiço, negatividade
Em mim ou contra mim ou contra
a minha caminhada em Cristo
Ou contra a minha saúde
Ou contra a minha família
Ou contra o meu futuro
Ou contra o meu casamento
Ou contra a minha propriedade
Ou contra o meu lar.
Eu te peço, Senhor Jesus Cristo, para instalar
o teu trono em meu coração,
Eu te peço, Jesus Cristo, para ser o centro da minha vida,
Eu te peço, Jesus Cristo, para ser o meu único Senhor,
Meu único Salvador e meu único Redentor.
Amém.

Agradecimento pelo dom do Espírito Santo

Nós Te pedimos, Espírito Santo, que nos mostres a porta que ainda está fechada.
Agradecemos porque este osso seco está tomando forma e está voltando à vida.
Certamente ele ainda não está inteiramente vivo.
Nós ainda precisamos de Ti em muitas e muitas dimensões de nossa vida.
Vem, Espírito Santo, e faz com que todos nós sejamos pessoas espirituais.
Que nossas ações sejam feitas não somente em Teu nome, mas Contigo e em Ti.
Obrigado, Jesus por nos dar o grande dom do Espírito Santo.
Que nós possamos viver sempre n’Ele e com Ele.
Amém.

Falando com Jesus

Tente imaginar que Jesus está diante de você.
Olhe em Seus olhos e fale com Ele.
Isto está em ordem?
Talvez, meu Senhor, nem tudo em minha vida esteja em ordem.
E eu o sei! Mas estou tentando esconder.
Eu quero, meu Senhor, bloquear a minha consciência, como Dom Camillo tentou fazer.
Dá-me uma mente pura, meu Senhor, e um coração puro, para que eu possa ouvir e dar atenção a Ti .
Eu Te ofereço a minha mente para que esta mente se transforme em Tua mente.
Eu Te ofereço meu coração para que o meu coração se transforme no Teu Coração.
Eu Te ofereço minhas mãos, meus olhos, meus ouvidos, minha língua e
cada parte do meu corpo para que tudo possa estar ao Teu serviço.
Senhor, eu Te peço perdão por não dar testemunho daquilo que eu estive ensinando.
Perdão por todas as vezes que os outros não puderam ver a Tua face em mim.
Envia o Teu Espírito Santo, para que Ele me fortaleça, para que Ele me transforme,
para que Ele me molde em Ti.
Amém!

Obrigado, Maria

Obrigado, Maria, por me ajudar a discernir mais claramente,
a amar mais puramente,
a entregar mais espontaneamente a minha vida nas mãos de Jesus,
a contemplar mais facilmente.
E sempre que me vires tropeçando,
por favor me dê sua mão e não me deixe cair.
E me conduza até Jesus.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário